26/04/2024

Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes em Ouro Preto é reformado

05 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Ginásio recebeu reforma para a realização do Jir e dos Jogos escolares.

O Ginásio estadual de esportes Agmar de Souza Gomes (Piauzão) de Ouro Preto do Oeste passou por reforma recente em sua estrutura. O ginásio é administrado pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) desde 2017, quando foi entregue pela Seduc

Foi feita a pintura da parte interna e externa do ginásio e a troca de todas as lâmpadas e reatores para a realização dos Jogos Escolares de Ouro Preto (JOEP), além da fase regional dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (Jir).

Segundo o superintendente Rodnei Paes, a ação foi uma reivindicação da comunidade. “Estamos atendendo uma solicitação feita pela própria comunidade de Ouro Preto, até porque teremos a fase regional do Jir e tambem os jogos escolares, além de outras atividades que exigem um ginásio preparado e estruturado para receber os atletas e a população”. Disse o superintendente.

Texto: Pamella Rosa
Fotos: Assessoria