Governo de Rondônia
20/04/2024

ATIVIDADES

Ginástica laboral é realizada na programação da Semana do Servidor

25 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

ginastica-laboral-25-10-qt-6
Servidores do governo de Rondônia participaram nesta terça-feira (25) da ginástica laboral em comemoração à Semana do Servidor, cuja data é comemorada em 28 de outubro.
A atividade foi ministrada pela professora de educação física, Fayal, na Praça Central do Centro Político Administrativo (CPA), em Porto Velho.
A ginástica laboral faz parte do cronograma de atividades que estão sendo desenvolvidas  durante a semana. A coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Rita de Cássia Ramalho Rocha, elogiou a participação de todos.
A atividade chamou à atenção dos transeuntes, que elogiaram à iniciativa do governo em comemorar a Semana do Servidor com atividade física.

Ainda nesta terça-feira, foi realizada vacinação Tríplice Viral, Difteria e Tétano, Febre Amarela e Influeza (gripe), no ambulatório, das 8h às 12h.

Por ordem de chegada, das 8h às 12h, também é oferecido corte de cabelo até esta quarta-feira (26), na passarela dos curvos para os retos Palácio Central.

Quem desejar receber massagem tem das 8h às 12h a cadeira de massagem, na antessala do protocolo do prédio Pacaás.

Maquiagem e massagem manual acontecem no ambulatório, das 8h às 12h, por ordem de chegada, nesta quarta-feira (26).

O atendimento jurídico sobre a violência doméstica vai acontecer nesta terça-feira, no auditório da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, por ordem de chegada.

As atividades coletivas terão ginástica laboral também na próxima quinta-feira (27) no pátio central, das 7h30 às 8h.

A exposição dos artesãos acontecerá nesta quarta e quinta-feira, no pátio central, das 8h às 13h30 e, finalmente, no salão nobre, das 9h às 12h, neste dia 26, será realizada a entrega do Prêmio Boas Ideias – 3ª Edição.

Os interessados em obter mais informações sobre à comemoração do Dia do Servidor Público Estadual devem acessar a página da web:http://escoladegoverno.ro.gov.br e selecionar a aba “Semana do Servidor Público” .


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo