Governo de Rondônia
Terça, 11 de maio de 2021

RECONHECIMENTO

Glomaron presta homenagem a Confúcio Moura com a comenda “Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira”

18 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Confúcio recebeu o convite de Juscelino Amaral e membros da Glomaron

Governador Confúcio confirmou participação 

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) vai promover extensa agenda de festividades para comemorar os 30 anos de fundação. Parte dos eventos acontecerá no Palácio das Artes, em Porto Velho. O governador Confúcio Moura foi convidado pelo grão-mestre, Juscelino Amaral, acompanhado de 20 membros da maçonaria, para participar da programação e receber a comenda Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, a mais importante da maçonaria no estado.

Segundo eles, a Glomaron tem 42 lojas espalhadas pelo estado, onde atuam 2.500 obreiros.

A parte principal das comemorações acontecerá nos dias 1º e 2 de maio, no Palácio das Artes. No segundo dia, está incluída a palestra do governador Confúcio Moura, que falará sobre as potencialidades do estado. Estarão presentes 26 grão-mestres de 26 estados de todo o País, além de convidados do exterior.

Juscelino Amaral, que foi chefe da Casa Civil na primeira gestão de Confúcio Moura, disse que o governador será homenageado com medalha e bottom comemorativo aos 30 anos da Glomaron. Segundo o grão-mestre, será o reconhecimento pela relação amiga e cordial dispensada à maçonaria de Rondônia.

Para o governador, o reconhecimento apresentado pela Glomaron é importante porque constitui força para enfrentar as adversidades que são comuns na administração. Ele confirmou que vai prestigiar as comemorações.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe