Governo de Rondônia
29/03/2024

Economia

Governador abre mão de aumento de salário

04 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

foto-notas-de-r100-mao

O governador de Rondônia, Confúcio Moura anunciou que não quer aumento de salário.  Esta é uma das medidas de austeridade reveladas por ele em seu blog pessoal, nesta quinta-feira (4), indicando nova estratégia para a administração estadual e com objetivo de conter cascata de reajustes salariais, comuns no período.

Na mensagem postada no blog, Confúcio recomenda à população e aos deputados estaduais que não cedam às pressões que podem levar a reajustes salariais em cascata. Isso comprometeria o novo formato de gestão por ele concebido.

O governador adverte que os pedidos de aumento salarial para o ele e o vice Daniel Pereira trazem embutido o plano para que outras categorias reivindiquem ganhos.

Lembrando ter passado por uma eleição dura, ele reafirmou que “o povo rondoniense fez a escolha legítima”, entretanto, o governador “está numa encruzilhada e precisa tomar decisões”.

Para exemplificar a situação enfrentada, o governador escreveu: “Crise é como guerra, e em momentos como esses é preciso agir”. “Tudo o que tiver de ser arrumado vou arrumar. Tudo que tiver acomodado vou desacomodar”, garante. E antecipou que muitas mudanças virão.

Depois de anunciar que vai impor o binômio simplificação e transparência absolutas na gestão, o governador lembra que ofereceu todos os meios para que os órgãos de controle dissecassem as contas de sua administração.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Blog o Estado
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo