Governo de Rondônia
24/04/2024

Governador acompanhas obras na “Escola padrão MEC”

03 de julho de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Outra visita de vistoria feita nesta segunda-feira (1), realizada pelo governador Confúcio Moura, aconteceu na escola que segue os padrões do Ministério da Educação (MEC), conhecida como “Escola padrão MEC” e localizada no bairro dos Tanques, zona Norte da Capital

escola1

Na companhia do diretor do Deosp, Lúcio Mosquini, Confúcio Moura fiscalizou e foi apresentado ao andamento estrutural da obra, que segue a fase de conclusão.

A instituição conta com 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de informática e uma quadra poliesportiva, totalizando quase três mil metros quadrados de área construída.

A empresa que executa a  obra informou que tudo está sendo construído de acordo com o cronograma previsto e  deu o prazo de entrega para metade do segundo semestre de 2013.

A “Escola padrão MEC” também é voltada para o ensino integral. Além desta unidade em Porto Velho, mais uma está sendo construída nos mesmos moldes, em Ji-Paraná, interior do Estado. As duas instituições totalizam cerca de R$ 7 milhões, recurso estadual com contrapartida do governo Federal.

escola4“Nossas obras, tanto essa da escola, quanto a do teatro, entre outras em andamento em Porto Velho e no interior, seguem a todo vapor. Nossa pressa é a pressa da população, a única beneficiaria dos nossos trabalhos”, disse o governador.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emerson Barbosa
Fotos: Marcos Freire
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo