Governo de Rondônia
19/04/2024

NEGÓCIOS

Governador afirma que Rondônia Rural Show é momento oportuno para fazer negócios

05 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

04-05-2015 Lançamento da Rondônia Rural Show em Porto Velho - Bruno Corsino (48)

Governador no lançamento da feira

Os empreendedores do agronegócio não devem temer a crise que assola o país. O momento deve ser enfrentado com trabalho, investimentos e geração de oportunidades. Foi com esta mensagem que o governador Confúcio Moura convidou os empresários do setor agrícola a participarem da quarta edição da Rondônia Rural Show, que acontece no município de Ji-Paraná, de 27 a 30 de maio.

Os negócios contratados na feira, segundo o governador, ainda terão os juros do ano mais baratos. “Este é um momento oportuno para fazer negócios”, incentivou. Ele disse que há recursos para custeio e investimentos.

A feira Rondônia Rural Show, disse Confúcio, é voltada para atender empresários da área agrícola e, também, médio e pequenos empreendedores da agricultura familiar, além de outras áreas, o setor de rações e insumos agrícolas.

PRODUTORES

O vice-governador Daniel Pereira lembrou que a feira movimenta todo o segmento produtivo, do produtor ao que fornece máquinas, equipamento e produtos para o setor. “É uma iniciativa muito rica, promovida pela Seagri (Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária), sob liderança do secretário Evandro Padovani, num projeto idealizado pelo governador Confúcio Moura.”


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Ecologia, Economia, Empresas, Governo, Indústria, Meio Ambiente, Piscicultura, Rondônia, Tecnologia, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo