Governo de Rondônia
Quarta, 12 de maio de 2021

Obras

Governador agradece votos e anuncia mais ações para Ji-Paraná

30 de outubro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Em pronunciamento oficial em cadeia de rádio na manhã desta quarta-feira, 29, o governador reeleito Confúcio Moura agradeceu aos mais de 36 mil eleitores jiparanaenses que ajudaram na recondução dele ao cargo de chefe do Executivo Estadual. “Ações na área de saúde é o principal desafio para Ji-Paraná e para Rondônia”, disse o governador.

Confúcio Moura pontuou uma parte dos avanços na área da saúde em Rondônia e anunciou que no próximo governo, que inicia no dia 1º de janeiro de 2015, o serviço público de saúde no Estado será aperfeiçoado. Os investimentos para várias obras, segundo ele, já estão assegurados nesta gestão que está terminando.

“Vamos construir em Ji-Paraná uma Unidade de Pronto Atendimento [UPA]. As obras de saneamento básico já estão acontecendo com a ampliação de rede de água tratada e que vai atender a 100% da população de Ji-Paraná. A implantação de rede de esgoto também será feita em Ji-Paraná”, declarou o governador simultaneamente para 60 emissoras de rádio de Norte a Sul de Rondônia.

“Estamos felizes com a reeleição do governador Confúcio Moura, especialmente porque a população de Ji-Paraná soube reconhecer os grandes investimentos que o município vem recebendo do Governo do Estado. Confúcio mostrou-se ao longo de sua gestão ser um verdadeiro estadista, investiu indiscriminadamente em todos os 52 municípios demonstrando não ter cor partidária e, portanto, merecedor de ser reconduzido ao cargo”, avalia o prefeito Jesualdo Pires.

Nesta gestão, o Governo do Estado investiu mais de R$ 150 milhões em Ji-Paraná em obras estruturantes. Dentre elas: a reconstrução da pista do aeroporto, a pavimentação asfáltica de alta qualidade em 50 Km de ruas e avenidas, construção de 100 km de meio-fio, asfaltamento do anel viário depois de 18 anos de espera, construções de 2849 moradias populares, construção da Unisp e do Corpo de Bombeiros, construção de escola que funcionará em horário integral, construção da praça do Povo [antigo Beira-Rio Cultural, canalização e urbanização do igarapé Pintado, climatização de salas de aulas, entre outras.

Anexo: 1.prefeito-visita-habitação-1.jpg Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Obras


Compartilhe