24/04/2024

GOVERNADOR CONFÚCIO MOURA INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO DA JUCER EM BURITIS

13 de maio de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_6557O Presidente da Junta Comercial do Estado de Rondônia, Henrique de Souza Leite, e a Vice-Presidente Silvia Oriani, com a presença do Governador Confúcio Moura, inauguraram no último sábado (11), o posto de atendimento da JUCER no Município de Buritis, que funcionará nas dependências da Associação Comercial, situada na Rua Carlos da Mata, 1331, ST01.

O investimento foi mínimo, considerando a parceria da JUCER com a ACIB (Associação Comercial de Buritis), onde foi cedida a sala com mobiliário e computador. “Trata-se de uma reinvidicação antiga da associação, dos empresários e contadores do município, pois até então os usuários dos serviços da JUCER eram obrigados a se deslocarem ao escritório de Ariquemes para a utilização dos serviços”. Ressaltou Presidente da ACIB, Valtair Fritz dos Reis que teve participação decisiva nesse processo.

Para o presidente da JUCER, Henrique de Souza Leite, esse é mais um serviço relevante que estará à disposição não só dos empresários, comerciantes e usuários de Buritis mais também para toda a população dos distritos circunvizinhos.

Durante a inauguração esteve presente também o senador Valdir Raupp que na ocasião estava acompanhando o Governador Confúcio Moura e o Prefeito de Buritis Toninho Correa.

Empresas, Governo, Rondônia