Governo de Rondônia
26/04/2024

BENEFÍCIOS

Governador cumpre agenda em quatro municípios nesta sexta-feira

27 de dezembro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Daniel Pereira cumpre agenda nesta sexta-feira (28) em quatro municípios: Theobroma (8h30), Teixeirópolis (11h) e Nova União (14h), onde serão implantados os primeiros Postos de Identificação.

O quarto município a receber a visita do governador será Cacoal, onde às 16h30 serão entregues dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para adultos ao Hospital de Emergência e Urgência (Heuro). Em seguida, acontecerá a inauguração do Centro de Referência em Prevenção e Atenção a Dependência Química (Crepad). Na oportunidade também serão entregues duas ambulâncias.

Para finalizar a agenda do dia 28, às 20h será realizada a inauguração do Complexo Beira Rio de Cacoal, às margens do rio Machado, na RO-381, saída para Rolim de Moura.

Em Theobroma, a entrega do Posto de Identificação será no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) localizado na avenida 13 de fevereiro, ao lado da prefeitura. Em Teixeirópolis também será no Cras, na rua Luiz Borges, Centro, próximo à Praça dos Sonhos; e em Nova União na Câmara de Vereadores, rua Duque de Caxias, Centro.

Leia mais:

 Instituto de Identificação busca ampliar parceria com prefeituras para confecção de carteiras de identidade em Rondônia

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cristiane Cruz
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo