Governo de Rondônia
26/04/2024

REUNIÃO

Governador quer empenho máximo da Seduc no início do ano letivo

15 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Confúcio Moura esteve em reunião com a secretária Fátima Gavioli e equipe técnica da Seduc

Governador (c) ouve secretária Fátima e equipe técnica 

Reunido com servidores da Secretaria Estadual de Educação, o governador de Rondônia, Confúcio Moura, quis saber a respeito do início do ano letivo, que começa dia 2 de fevereiro e recomendou o máximo empenho no atendimento à clientela escolar.

Ouvindo respostas positivas, ele enalteceu a preocupação da Seduc para que as escolas funcionem dentro da normalidade neste período do inverno amazônico em que chuvas e cheia dos rios trazem costumeiras dificuldades ao setor, notadamente nas zonas rural e ribeirinha.  O governador despachou quarta-feira (14) na Seduc, nas presenças da secretária Fátima Gavioli (Seduc), secretária adjunta Nety Sana, e da gerente de Recursos Humanos Rita Ramalho, e técnicos educacionais.

Posse dos diretores e vice-diretores eleitos no pleito de dezembro de 2014, início do ano letivo, construção, reforma e ampliação de escolas da rede estadual de ensino e projetos e programas pedagógicos em andamento e pessoal constituíram a pauta com o governador.

Todos os questionamentos do chefe do Executivo Estadual foram respondidos. Confúcio recebeu subsídios necessários para conhecer todas as gestões em andamento na Pasta.

Recursos humanos

Na sequência dos trabalhos, Confúcio reuniu-se com a gerente de Recursos Humanos, professora Rita Ramalho, que lhe detalhou estudos de pessoal. Analistas da empresa Falconi, que presta assessoria e consultoria à secretaria, consideraram proveitosa a reunião. As técnicas Joselane Schereder, Márcia Giroto, Samanta e Elisângela tiveram participação direta em processos e gestão para diretrizes que são elaboradas pela empresa

Os participantes debateram o andamento da questão Pós-FGV (Fundação Getulio Vargas). O governador elogiou o trabalho: “Isso contribui sobremaneira para a gestão e crescimento da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual de ensino”.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo