Governo de Rondônia
19/04/2024

ASFALTAMENTO

Governador em exercício vistoria obras do DER em Ministro Andreazza

29 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governador em exercício, deputado estadual Maurão de Carvalho, vistoriou na quinta-feira (28) as obras de asfaltamento em Ministro Andreazza, município em que foi o primeiro prefeito.

Aplicação de lama asfáltica e operação tapa-buracos também estão sendo realizadas em Ministro Andreazza

As vistorias iniciaram pela rodovia RO-471, que dá acesso à cidade a partir da rodovia BR-364. O trecho de 28 quilômetros vistoriado está sendo restaurado. Na cidade, Maurão de Carvalho examinou a execução de tapa buracos e aplicação de lama asfáltica em várias ruas. Em seguida fez uma visita de cortesia a uma escola pública.

Todo o serviço de asfaltamento está sendo executado pela administração direta via Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). “Este serviço é um compromisso do governo com Ministro Andreazza”, citou Maurão, referindo ao atendimento de um pedido do prefeito Arnaldo Strellow ao governador Confúcio Moura.

Nas vistorias, o governador em exercício esteve acompanhado do diretor-geral adjunto do DER, Luiz Carlos Katatal e respectivos técnicos, do prefeito Arnaldo Strellow e vereadores.

Leia mais notícias do DER


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo