25/04/2024

Governador entrega máquinas e inaugura teatro em Alvorada

17 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

A atuação do governo estadual em cooperar com todos os municípios rondonienses, independentemente do partido político de cada gestor, foi o tom do agradecimento do prefeito de Alvorada Raniery Fabris na solenidade de inauguração do teatro Pastor Carlos, neste sábado, 14. Na ocasião, o governador Confúcio Moura entregou veículos leves e pesados à prefeitura.

60B6CED2-AFB6-4DA5-93EC-3050DBE82026_7-1_640x360

“Este governo não tem partido político. Ele atende todas as prefeituras, não importando o partido do prefeito. Somos muito gratos ao senhor governador Confúcio Moura, pelo tanto que vem fazendo pelo município de Alvorada do Oeste”, discursou efusivamente o prefeito Raniery Fabris, na solenidade em que recebeu máquinas pesadas, ambulâncias e veículos leves para atender a saúde primária da cidade.

O governador Confúcio Moura entregou duas moto-niveladoras, um trator, dois veículos leves para a saúde primária e duas ambulâncias. Em seguida, inaugurou o teatro Pastor Carlos Alberto Rodrigues de Oliveira, que recebeu este nome em homenagem póstuma ao religioso da cidade, fruto de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp.

7-3_640x360

Com mais estes presentes, disse o prefeito referindo aos veículos recebidos, “vamos transformar Alvorada num canteiro de obas”. Segundo o governador, a gestão estadual vem fazendo a parte que lhe compete. Só em Alvorada, o  Governo da Cooperação está asfaltando 10 km de ruas e avenidas, interligando por asfalto o município a Urupá, construindo um presídio, além de prestar apoio logístico nas mais diversas pastas, como a educação, saúde, Emater, Seagri, Idaron, entre outras.

Além do prefeito e governador, participaram da solenidade o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp, os deputados estaduais Lebrão, Edson Martins e Luizinho Goebel, o prefeito Serjão, de Urupá, prefeita Lebrinha de São Francisco, vereadores da região, o secretário regional de governo Romildo Pereira, a secretária executiva do governador Vilma Alves, a presidente do PMDB de Ji-Paraná Solange Pereira, o residente do DER de Alvorada Marcelo Burgel.

Governo, Rondônia