Governo de Rondônia
25/04/2024

Solenidade

Governador inaugura quadra poliesportiva em Ji-Paraná e São Francisco do Guaporé

28 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura, o secretário Emerson Castro e a adjunta Nety Assunção, estarão na próxima segunda-feira, em Ji-Paraná, na solenidade de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Janete Clair.Na semana passada, após a solenidade de abertura do Curso de Formação Continuada para Professores Indígenas e não Indígenas, em Ji-Paraná, o secretário vistoriou as obras  que estão sendo realizadas na escola Janete Clair, acompanhado pelo coordenador Regional de Educação de Ji-Paraná, professor José Antônio.

A construção de uma quadra poliesportiva com vestiário e banheiros para a escola, cujo valor é de R$ 665.033,12, era uma antiga reivindicação dos estudantes e desejo dos professores de educação física.

A professora Clair Marina, diretora do estabelecimento de ensino, ficou emocionada com as inúmeras melhorias que estão sendo objetos de ações por parte do Governo do Estado.

A escola está passando pelo programa de eficiência energética e será contemplada com a climatização. Os aparelhos de ar condicionado já foram adquiridos. Castro disse que está havendo a a ampliação da Sala de Recursos, nos laboratórios de Física e Química, além da Sala de Informática.

São Francisco do Guaporé

Após a solenidade em Ji-Paraná, a comitiva do governador Confúcio Moura se desloca até São Francisco do Guaporé, onde participa de um evento social, organizado pelo deputado estadual Lebrão, e às 15 horas fará a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcilene Carvalho Ricardo.

As obras da quadra poliesportiva foram concluídas recentemente e o secretário Emerson afirmou que o governador Confúcio Moura vai dedicar os próximos quatro anos para alcançar as metas do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica propostos para 2015 e promover melhorias na qualidade do ensino de Rondônia.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo