Governo de Rondônia
24/04/2024

PARCERIA

Governador Marcos Rocha recebe novo defensor público geral e diz que missão conjunta é fortalecer a proteção dos direitos da sociedade

12 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Marcos Rocha recebe visita de membros da Defensoria Pública de Rondônia

Considerada pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, fundamental para a proteção da sociedade, a Defensoria Pública do Estado (DPE) fará na próxima sexta-feira (19) a solenidade de posse de Hans Lucas Immich como novo defensor público geral para o biênio 2019-2021. Hans juntamente com atual defensor público geral Marcus Edson de Lima estiveram na manhã desta sexta-feira (12) em reunião com o governador.

Marcus Edson aproveitou a ocasião para apresentar o balanço dos anos de gestão à frente do órgão e parabenizou o governador pela escolha do novo defensor. ‘‘Hans já tem experiência e está preparado para servir a Defensoria’’, disse. O governador agradeceu pelos trabalho já realizado pela Defensoria e enalteceu a competência do novo defensor para dar continuidade ao bom serviço prestado a sociedade.
Marcos Rocha ainda destacou que é importante a união de esforços para criar um Estado que de fato atenda às necessidades da população, comemorou as conquistas recentes do Estado provenientes de uma agenda de diálogo com o governo federal, destacou o interesse que o Estado tem despertado para instalação de novas indústrias e falou sobre o acordo de cooperação técnica de implementar em Rondônia o Programa Criança Protegida. ‘‘A proteção da família é importante para a Defensoria e para todo o Estado’’, disse.
Leia mais:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo