Avanços na educação

Governador participará de reunião e jantar com coordenadores de educação

01 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura participará, nesta terça-feira, de uma reunião com todos os coordenadores regionais de Educação de Rondônia, cujo objetivo é agradecer a avanço que ocorreu na qualidade do ensino do Estado e traçar metas para o próximo ano.

A reunião é organizada pela Coordenação Regional de Educação de Porto Velho, com apoio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), e a professora Irany de Oliveira, coordenadora da CRE/PVH está ultimando os preparativos para o evento.

O secretário Emerson Castro reconhece o trabalho que as Coordenações Regional de Educação estão realizando e tem cumprimentando, sempre que pode, os coordenadores, haja vista que são profissionais da mais alta linhagem educacional e que vem demonstrando afinidade com as propostas do governador Confúcio Moura para com o setor educacional.

À noite, o governador Confúcio Moura vai receber os coordenadores regionais de Educação para um jantar de confraternização.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia