Governo de Rondônia
24/04/2024

NO SEMINÁRIO

Governador promove audiência com prefeitos para ouvir demandas dos municípios

20 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Prefeito Nilson Akira apresentou ao governador as demandas do Vale do Anari

Prefeito Nilson Akira apresentou ao governador as demandas do Vale do Anari

Entre uma palestra e outra, durante o 1° Seminário de Incentivo ao setor Produtivo de Rondônia, realizado nessa quinta-feira (19), em Ouro Preto do Oeste, o governador Confúcio Moura atendeu a muitas autoridades do interior do estado. Entre elas o prefeito do Vale do Anari, Nilson Akira, que aproveitou a oportunidade para, em uma audiência com o governador, pedir o apoio do governo para adquirir maquinários, que serão usadas para arrumar as ruas na cidade, bem como, estradas vicinais.

O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, também apresentou reivindicações ao chefe do Executivo estadual, assim como a prefeita de Ouro Preto do Oeste, Joselita Araújo da Silva, acompanhada do deputado Marcelino Tenório. Joselita tratou sobre a obra do posto de saúde, pavimentação de ruas e a construção do bosque. Obras que já tiveram início e que serão retomadas após o período chuvoso.

Ela ainda solicitou do governador parceria para recuperar as ruas da cidade, onde o estado deverá entrar com a massa asfáltica para tapar os buracos e a lama asfáltica para complementar o trabalho de recapeamento, deixando a via em perfeitas condições de trafegabilidade.

Outra demanda do município de Ouro Preto do Oeste é a construção da ponte Monte Cristo, que fica na Linha 101, entre Teixeirópolis e Vale do Paraíso. “A ponte era de madeira e caiu e agora cerca de cinquenta famílias precisam usar um desvio para chegar à cidade de Ouro Preto”, ressaltou a prefeita.

Confúcio Moura disse que o estado vai ajudar nas demandas dos municípios, enquanto Marcelino Tenório anunciou a destinação de uma emenda parlamentar para auxiliar a construção da ponte de concreto armado.

Para a prefeita Josélia, Confúcio Moura tem sido um governador municipalista, que desde seu primeiro mandato tem trabalho em parceria com as prefeituras, “sem distinção de sigla partidária. Sempre pensando no bem-estar da população de Rondônia”.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Cultura, Distritos, Economia, Evento, Governo, Infraestrutura, Obras, Piscicultura, Saneamento, Saúde, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo