Governo de Rondônia
26/04/2024

COMEMORAÇÃO

Governo abre semana do servidor nesta segunda-feira com atividades culturais e serviços

23 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Palácio Rio Madeira_Escadaria_23.10.15_Foto_Daiane Mendonça (3)

Solenidade de abertura da semana do servidor será realizada na escadaria do Palácio Rio Madeira

Com uma vasta e diversificada programação que começa na manhã de segunda-feira (26), às 7h30, nas escadarias do Palácio Rio Madeira, e vai até dia 29, o governo de Rondônia prepara uma festa para homenagear os servidores públicos estaduais, que além das atividades culturais e artísticas, receberão atendimentos especiais com serviços de maquiagem, cortes de cabelo, dicas de beleza e massoterapia.

A programação começa bem cedo com a presença do governador Confúcio Moura, que será acompanhado de servidores no ato solene de hasteamento do pavilhão nacional e das bandeiras dos estados e do distrito federal, com o acompanhamento das bandas da Polícia Militar de Rondônia e da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

Ainda no primeiro dia, a programação reserva atividades religiosas, com bênçãos aos servidores públicos pelo padre Eduardo, da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, e com o pastor capelão Marriele, tenente coronel da PM rondoniense, além do show de louvor com o Grupo Advox, formado por servidores estaduais e municipais e por artistas da comunidade.

O servidor e poeta Augusto Branco encerra a programação de homenagem recitando um texto escrito por ele especialmente para o dia do servidor. Logo em seguida os servidores interessados podem participar de uma oficina/palestra com o também servidor Nicandro Campos, com o tema “O segredo do sucesso”, que terá lugar no auditório da Secretaria de Saúde.

A programação segue nos dias 27, 28 e 29 com atividades de atendimento aos servidores, e ainda oficinas sobre “Etiqueta à mesa e truque dos 10”, com a servidora e chefe do cerimonial do Governo, Helena Campanari, e ainda sobre “Gestão e Fiscalização de Contrato”, com Isis Queiroz, superintendente estadual de gestão e logística (Sugespe), entre outras, incluindo a oficina de automaquiagem.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cleuber R Pereira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo