Governo de Rondônia
26/04/2024

Governo anuncia calendário de pagamentos do funcionalismo para este mês de julho

17 de julho de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia cumpre mais uma vez neste mês de julho o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado, antecipando, inclusive, o início do calendário que se inicia nesta sexta-feira, 19, com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Defensoria Pública do Estado (DPE).

Em seguida, no dia 20, sábado, recebem os servidores do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), sendo os ativos, inativos e pensionistas.

Na próxima quinta-feira, 25, recebem os servidores das demais áreas do governo: Saúde, Educação, Finanças, Social, Ambiental, Planejamento, Obras, entre outras.

De acordo com o secretário de Estado de Administração, Rui Vieira, o governo vem fazendo todo o esforço possível para manter o pagamento do funcionalismo em dia, apesar das dificuldades que enfrenta com a queda da receita estadual. “Mesmo assim, a equipe de governo trabalha em consonância para atender a determinação do governador Confúcio Moura para que mantenha o pagamento em dia dos cerca de 60 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas”, disse o secretário.

Segundo ele, com o cumprimento do calendário, os servidores podem se programar com uma margem de segurança para a realização de compras e quitação de débitos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo