Governo de Rondônia
28/03/2024

GESTÃO MODERNIZADA

Governo apresenta Plano Estratégico durante II Seminário de Gestão Pública

19 de fevereiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Entre os dias 24 e 26 de fevereiro, a Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) realizará o II Seminário de Gestão Pública, com o tema Liderança, Ética e Resultados no Setor Público. Ao final do evento, o Plano Estratégico do Governo 2016-2020, denominado “Rondônia de Oportunidades”, será entregue à sociedade pelo governador  Confúcio Moura.

Demais interessados poderão preencher cadastro reserva para participarem do evento através do site: www.gestaopublica.ro.gov.br,  até o próximo domingo (21). A prioridade das inscrições será definida pela ordem do cadastro no sistema.

Desde o início de sua primeira gestão, Confúcio Moura privilegiou o planejamento estratégico como ferramenta para o desenvolvimento das ações de governo.  O processo de revisão do Plano Estratégico “Rondônia de Oportunidades” ocorreu durante o ano de 2015, de forma participativa, com vistas a definir as prioridades do estado pelos próximos cinco anos.

A entrega do Plano Estratégico revisado durante o seminário vem ao encontro do grande ensejo do governo em tornar o estado mais ágil, moderno, capaz de se planejar e promover as condições necessárias para o desenvolvimento inclusivo e sustentável, trazendo à tona discussões acerca da transparência e eficiência do setor público.

O II Seminário de Gestão Pública será realizado no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, e reunirá diversas autoridades, entre secretários de estado e adjuntos, titulares de autarquias e demais órgãos da administração estadual direta e indireta, além de diretores executivos e gerentes dos principais projetos do governo.

Outras informações pelo telefone (69) 3216 5107.

PROGRAMAÇÃO 

A abertura do evento se dará com o pronunciamento do governador, seguido da palestra “Liderança e Transformação no Serviço Público”, do escritor Luciano Pires. No segundo dia, palestram Ricardo Plácido Ribeiro, sobre o tema “Ética & Transparência no Serviço Público”; Humberto Falcão Martins, falando sobre “O Que a Sociedade Espera das Instituições”; e Marcus Vinicius da Costa, sobre “Governo Eletrônico – Transparência e Oportunidades para os Governos”. No terceiro dia, fecha o seminário a palestra de Waldez Ludwig sobre “Gestão e Eficiência do Setor Público”; e a apresentação do Plano Estratégico.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Fotos: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cultura, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo