Asfalto

Governo leva asfalto urbano para Pimenteiras

03 de julho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_4314 Sonia Carlos da Silva

Sônia Carlos da Silva

O povo comemora o andamento da obra que já iniciou; Prefeito agradece ações do governo do estado

A cidade de Pimenteiras do Oeste, conhecida no cenário rondoniense como um dos principais destinos turísticos de pesca esportiva e festival de praia, será 100% asfaltada pelo governo do estado. “Se aqui já era bom, agora vai ficar muito melhor”, festeja a vendedora de roupas íntimas Sônia Carlos da Silva.

“O asfalto na porta da casa da gente representa a evolução da cidade”, assegura o aposentado Paulo Rufino Pereira, 73 anos, morador da rua Francisco Mendes, 795, há mais de trinta anos. “Quando cheguei aqui Pimenteiras ainda era distrito de Cerejeiras. A esperança deste asfalto vem daquele tempo”, comemorou o aposentado, que receberá o asfalto na rua do lado de casa, uma vez que o endereço dele já é asfaltado.

Para a vendedora Sônia da Silva o asfalto vai embelezar a cidade e atrair mais turistas.“Quando um turista chega e observa uma cidade organizada, asfaltada, com certeza ele vai voltar e espalhar esta notícia boa”, avalia a vendedora.

Desenvolvimento

Para o prefeito João Miranda, os cinco quilômetros de asfalto que já estão sendo feitos vai transformar Pimenteiras do Oeste. “Os imóveis valorizarão mais. Este asfalto significa dizer, também,melhorias em saúde pública”, disse o prefeito, agradecido ao governo estadual pelo apoio nestes um ano e sete meses de gestão municipal.

IMG_4214 João Miranda (prefeito de pimenteiras)

Prefeito de Pimenteiras do Oeste João Miranda

“Este governo não olha bandeira política partidária, mas o povo de Rondônia”, destacou João Miranda, elencando o volume de obras que o governo estadual vem aplicando em Pimenteiras, como apoio na recuperação de estradas, transporte escolar e asfalto.

Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Marcos Freire