Governo assina convênios para as áreas de mobilidade urbana de Pimenta Bueno

10 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Assinatura de convênio para infraestrutura com o Prefeito de Jean Mendonça de Pimenta Bueno_10.12.14_Fotos_Daiane Mendonça (4)

Mais de R$ 1 milhão serão investidos na recuperação de ruas, construção de galerias e reforma do Centro da Terceira Idade no bairro Seringal, em Pimenta Bueno. O prédio do poder executivo também será contemplado por meio do convênio celebrado entre o governador Confúcio Moura e o prefeito Jean Mendonça, assinado nesta quarta-feira (10), no Instituto Previdenciário dos Servidores Públicos do Estado (Iperon).

De acordo com o prefeito Jean Mendonça, a avenida principal da cidade de Pimenta, será feita  drenagem e colocação de tubos, substituindo as pontes de madeira,”a rua é motivo de transtorno no período chuvoso aos moradores”.

Outro convênio será utilizado na reforma da sede do poder executivo, e do prédio da terceira idade. “Um salão importante onde é realizado diversos movimentos culturais destinados aos idosos. Uma valorização do Estado para beneficiar o município”, explicou o prefeito.

Durante a assinatura, o governador Confúcio Moura destacou os importantes repasses do Estado realizados pelo seu governo aos 52 municípios voltados a área de infraestrutura, o que vem priorizando toda a população do Estado.

O prefeito agradeceu o apoio que tem recebido do Governo do Estado durante a gestão do governador Confúcio Moura, o município recebeu incremento de aproximadamente R$ 20 milhões, entre convênios e emendas. “A união entre o Estado e o município tem transformado nossa cidade,  fazendo Pimenta Bueno despontar como o 5ª melhor município de Rondônia”, disse o prefeito.

Quanto ao presidente da Câmara o vereador Paulo Adail os repasses do Estado só colaboram para engrandecer cada vez mais Pimenta Bueno, que conta com uma economia em desenvolvimento, com o advindo de novas empresas.

Fizeram parte da comitiva, a assessora de Planejamento Eloisa Helena.

Assinatura de convênio para infraestrutura com o Prefeito de Jean Mendonça de Pimenta Bueno_10.12.14_Fotos_Daiane Mendonça (2)

Texto: Emerson Barbosa
Fotos: Daiane Mendonça