INVESTIMENTO

Governo assina ordem de serviço para construção de biblioteca em escola de Ji-Paraná

14 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O coordenador regional de Educação de Ji-Paraná, professor José Antônio de Medeiros, assinou nessa segunda-feira a ordem de serviço para construção da biblioteca da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Francisco dos Santos. A estrutura vai contar com dois banheiros, hall, sala de leitura e secretaria.

Coordenador Regional de Educação de Ji-Paraná. professor José Antônio de Medeiros

O recurso é proveniente de uma emenda do deputado estadual, Airton Gurgacz, no valor de R$ 176.425,75, liberada pelo governo estadual.

A construção da biblioteca é uma antiga reivindicação dos professores, trabalhadores em educação e estudantes da escola para contribuir com a melhoria da qualidade do ensino.

“Estou feliz em poder assinar a ordem de serviço e entregá-la para que a construção da biblioteca possa ser iniciada na próxima semana”, afirmou José Antônio.

O deputado Airton Gurgacz disse que a emenda é objeto de reivindicações de professores e estudantes da escola e entendeu a necessidade de lutar pela aprovação do valor. Quero agradecer ao governador Confúcio Moura e à secretária Fátima Gavioli pela liberação dos recursos da emenda. Entendo que estou dando minha parcela de contribuição para a melhoria da qualidade do ensino em Rondônia”, destacou o parlamentar.
Participaram ainda da solenidade, o vice-prefeito de Ji-Paraná, Macito Pinto; o vereador e secretário-geral da Câmara Municipal, Jessê Mendonça; o secretário-executivo regional, Romildo Pereira, lideranças políticas, comunitárias, estudantis e a comunidade.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Seduc