Governo de Rondônia
19/04/2024

AGRICULTURA

Governo busca alinhamento entre Sedam e Ibama para beneficiar produtores rurais rondonienses

02 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O vice-governador do Estado de Rondônia, José Jodan, acompanhado do secretário executivo, Rubens Araújo Dias, estiveram visitando o superintende do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) em Rondônia, Coronel PM Vicente, buscado o alinhamento entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) e Ibama para que os produtores rurais que estão em conformidade com a legalidade não sejam prejudicados.

Jodan explica que as ações são alinhadas com o Governador Coronel Marcos Rocha, superintendente do Ibama Coronel PM Vicente e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Ambiental, Elias Rezende de Oliveira, buscando trazer a paz e credibilidade aos produtores rurais. “O que queremos é ajuda-los e informa-los para que nossos produtores tenham sucesso no seu negócio. Não é justo que os produtores rurais que estão trabalhando em conformidade com a lei sejam punidos e prejudicados por erros de outras pessoas”, destacou o vice-governador José Jodan.

Os produtores rurais  serão orientados pela equipe técnica sobre a forma correta para regularizar a situação. “Muitas vezes o produtor cometeu o erro na inocência e quando é penalizado ao buscar informações de como regularizar, não recebem a orientação correta, precisamos mudar esse conceito e valorizar o nosso homem do campo”, finalizou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ricardo Barros
Fotos: Erverton Paixão Alves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo