Governo de Rondônia
19/04/2024

Cultura

Governo celebra convênio em benefício do município de Rio Crespo

10 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

2A superintendente dos Esportes, da Cultura e do Lazer Eluane Martins e o prefeito de Rio Crespo, Eudes de Sousa, assinaram nesta segunda-feira (10), o convênio para aquisição de equipamento de sonorização para o município.

O recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual Edson Martin é de R$ 10.400. Segundo o prefeito, essa aquisição representa economia direta para o município. “Antes tínhamos que pedir emprestado ou ainda contratar equipamentos, agora com a celebração desse convênio teremos 100% de economia e agilidade”, disse.

 

Eudes lembrou ainda que o município possui um Centro Cultural que estava precisando desse suporte para receber suas atividades. “Temos um calendário anual de atividades culturais e também esportivas e esses equipamentos chegaram em ótima hora para atender nossa programação que envolve a população de todo o município”, destacou.

A titular da Secel falou sobre a conquista do município. “Esperamos que a aquisição destes equipamentos venha contribuir para o fortalecimento das atividades culturais e esportivas no município e no entorno de Rio Crespo”, ressaltou Eluane.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo