Governo de Rondônia
28/03/2024

ANÁLISE

Governo de RO apresenta projeto de cooperação técnica internacional com vistas ao fortalecimento da segurança pública

26 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura entregou para análise, ao embaixador e diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), João Almino, na última quinta-feira (22), durante o seminário do Consórcio Brasil Central, no Palácio Itamaraty,  o Projeto de Cooperação Técnica Internacional entre o Governo de Rondônia e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.

A finalidade do projeto é  contar com a cooperação,  conhecimento do PNUD em seus estudos recentes no campo da segurança pública, por meio do compartilhamento das metodologias para ajudar a fortalecer o Programa Rondônia Mais Segura, implantado recentemente pelo Governo do Estado.

Para Confúcio Moura, a ideia é fazer uma supervisão do programa Rondônia Mais Segura que necessita de monitoramento. “Os resultados precisam ser diagnosticados, avaliado o desempenho e corrigida as distorções em tempo”, explicou .

De acordo com o governador, esse acordo com o PNUD, por meio da Associação Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores, é indispensável para que Rondônia tenha sucesso no Rondônia Mais Segura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Zózimo Macedo
Fotos: Alex Nunes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo