Governo de Rondônia
Sábado, 06 de março de 2021

PLANEJAMENTO

Anunciados recursos para conclusão de obras no município de Jaru

29 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Em audiência para tratar de ações que o Governo de Rondônia realiza em Jaru, o governador Confúcio Moura anunciou um “pacote de conclusão de obras” no município. Afirmou que o governo tem em caixa recursos para a conclusão da praça Parque da Baixada, para o encerramento de 10 quilômetros de pavimentação de vias urbanas e também para finalizar a construção de um presídio com 386 vagas e a pavimentação da RO-464, da BR-364 a Tarilândia, além das restaurações das rodovias de acesso a Theobroma e Governador Jorge Teixeira; e da rede de água e esgoto em 100% de Jaru.

Confúcio disse que o Parque da Baixada deve ser inaugurado até maio. Afirmou que os trabalhos estão adiantados e enfatizou que a praça será o cartão postal de Jaru, e garantiu que as ruas e avenidas no entorno do parque serão pavimentadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). “Vamos asfaltar o restante dos projetos contratados, algo em torno de 10 quilômetros de vias urbanas. Além disso, o governo também realizará as operações tapa-buraco”, completou.

Ainda segundo Confúcio, o diretor do DER, Ezequiel Neiva, garantiu a conclusão do asfalto da BR-364 até Tarilândia. Neiva também assegurou a restauração das rodovias de acesso aos municípios de Theobroma e de Governador Jorge Teixeira, a reforma de um ginásio de esportes, a construção de um presídio para 386 vagas, onde os presos terão espaço para trabalhar; e há recursos para deixar a cidade com 100% de água tratada e rede de esgoto. “O dinheiro para todas estas obras está em caixa. Vamos concluir as obras para a população”, declarou Confúcio.

Para o prefeito Inaldo Alves, é gratificante saber que o município pode contar com o governo do estado, em especial num momento econômico tão difícil. “O governo investiu muito em Jaru e percebemos a intenção do governador em concluir todos esses projetos”, destacou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras


Compartilhe