Governo de Rondônia
Terça, 02 de março de 2021

EDUCAÇÃO

Governo de Rondônia assina Ordem de Serviço para construção da Escola Nossa Senhora do Amparo, em Porto Velho

17 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (16), o vice-governador Daniel Pereira (PSB) assinou a Ordem de Serviço para construção do prédio da Escola de Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Amparo, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

A obra será custeada com recursos do Tesouro do Estado e está orçada em R$ 2.865.390.07. O prédio contará com oito salas de aula, laboratório de informática, duas salas de reforço, uma biblioteca, uma área de recreação, sala de professores, sala de coordenação, sala de orientação escolar e refeitório.

Na oportunidade, o vice-governador Daniel Pereira fez a entrega de uma caminhonete para a Coordenação Regional de Educação de Porto Velho, que será utilizada nas ações do órgão na capital, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

TECNOLOGIA

Investindo em ferramentas que podem contribuir para a melhoria da qualidade do ensino, o vice-governador também fez a entrega simbólica de notebooks para gestores, professores e estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria de Nazaré, em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe