Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Governo de Rondônia assina Ordem de Serviço para construção da Escola Nossa Senhora do Amparo, em Porto Velho

17 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Na tarde desta quarta-feira (16), o vice-governador Daniel Pereira (PSB) assinou a Ordem de Serviço para construção do prédio da Escola de Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Amparo, no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

A obra será custeada com recursos do Tesouro do Estado e está orçada em R$ 2.865.390.07. O prédio contará com oito salas de aula, laboratório de informática, duas salas de reforço, uma biblioteca, uma área de recreação, sala de professores, sala de coordenação, sala de orientação escolar e refeitório.

Na oportunidade, o vice-governador Daniel Pereira fez a entrega de uma caminhonete para a Coordenação Regional de Educação de Porto Velho, que será utilizada nas ações do órgão na capital, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

TECNOLOGIA

Investindo em ferramentas que podem contribuir para a melhoria da qualidade do ensino, o vice-governador também fez a entrega simbólica de notebooks para gestores, professores e estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria de Nazaré, em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo