Governo de Rondônia
25/04/2024

FROTA

Governo de Rondônia capacita servidores para maior controle dos gastos com combustível no Estado.

22 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia, através Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), realizou na última quinta-feira (18), um treinamento com os Gerentes de Transportes do Estado. O objetivo do encontro foi alinhar as equipes para a transição do novo processo de abastecimento dos veículos oficiais.

A partir de agora, além das secretárias, o combustível de outros órgão e autarquias passarão pelo monitoramento e controle da Sugesp.

A Coordenadora dos Gastos Administrativos – CGA , Michelle Roberta, destacou a importância deste controle na atual gestão. “Com a CGA monitorando também o combustível de outros órgão e autarquias, como exemplo DER e Detran, temos uma maior eficiência no controle, uma vez que a meta do governador Marcos Rocha é manter cada vez mais a economia com os gastos essenciais. O resultado disso é mais transparência para a população e menos gastos com a maquina pública”, disse Michele.

A CGA é responsável por coordenar, gerenciar, supervisionar, orientar e aperfeiçoar as práticas de gestão operacional diante da Frota Oficial veicular do Estado, seja própria ou locada. A Coordenadoria está dentro da estrutura da Sugesp.

Além de reforçar o regulamento interno, os gerentes e responsáveis dos órgãos e secretarias, foram orientados novamente sobre todo o trâmite de abastecimento.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cleiciano Galdino
Fotos: Naiara Jovania
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Economia, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo