Governo de Rondônia
19/03/2024

AGRONEGÓCIO

Rondônia Rural Show Internacional intensifica os preparativos para a sua 9ª edição

12 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

8º Edição da feira foi sucesso de público e negócios

Na quinta-feira (7) aconteceu uma reunião com mais de 90 empresários em Ji-Paraná para alinhar a realização da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRShow), prevista para acontecer de 26 a 30 de maio de 2020, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Na ocasião, o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, apresentou a nova coordenadora do evento, Regiane Lucas, que assume a incumbência no lugar do José Paulo Gonçales, que durante anos desempenhou a função com excelência. “Eventos como esses são exemplos de oportunidades para o desenvolvimento, pois fazem o setor produtivo cada vez mais forte”.

Foi apresentado ao público presente a nova identidade visual do evento, bem como as documentações necessárias para as montagens dos estandes. “A cada edição vemos o crescimento, resultado de muito trabalho e dedicação para que tudo saia como programado. A Seagri esforça-se a cada dia para que a 9ª edição da feira, em 2020, seja ainda melhor”, explana a coordenadora do evento, Regiane Lucas.

A próxima edição da RRShow contará com 280 lotes para empresas comerciais e instituições e 124 stands que serão distribuídos entre as agroindústrias e artesanatos; quatro praças de alimentação e 18 Vitrines tecnológicas.

A Rondônia Rural Show Internacional é o maior evento do agronegócio na região Norte. Em sua última edição, em maio de 2019, recebeu mais de 120 mil visitantes nos quatro dias de evento e bateu recordes de R$ 703 milhões em negócios fechados.

Evandro Padovani enaltece o comprometimento do governador Marcos Rocha e do vice-governador, José Jodan, que têm reforçado medidas para garantir o fortalecimento do setor produtivo do Estado.

Leia mais:

 Começa preparativos para a Rondônia Rural Show Internacional 2020


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seagri
Fotos: Ésio Mendes e Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Economia, Evento, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo