Governo de Rondônia
25/04/2024

ESPORTE E LAZER

Municípios da Zona da Mata recebem kits esportivos

18 de março de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

DSCF0494[1]

Kits esportivos serão distribuídos para municípios da Zona da Mata

O Governo de Rondônia entregou nesta quinta feira (17), em Santa Luzia do Oeste, 864 kits esportivos para todos os municípios da Zona da Mata. Os kits são compostos por bolas de futebol, futsal, voleibol, vôlei de areia, handebol e basquete.

Foram adquiridas mais de seis mil bolas. No próximo semestre serão distribuídos jogos de camisas, coletes e cones. Para Rodnei Paes, superintendente de Cultura, Esporte e Lazer, o objetivo é fazer investimento por meio do esporte na qualidade de vida das crianças e adolescentes em todo Estado. “O esporte e o lazer são caminhos seguros para uma boa educação e cidadania de todos. Não podemos abrir mão disso”, finalizou.

O governador Confúcio Moura destacou a importância da atividade esportiva na formação do caráter e o crescimento educacional de um povo. “Todos precisam de oportunidades e condições adequadas para a prática esportiva e cultural em todas as escolas e municípios. Vamos investir muito mais nesta área, que é responsável pela boa formação dos futuros cidadãos”. disse.

Os 864 kits esportivos foram distribuídos entre os municípios que compõem a região da Zona da Mata: Rolim de Moura (213 kits); Santa Luzia do Oeste (86); Castanheiras (82); Novo Horizonte (105); Alta Floresta (144); Alto Alegre dos Parecis (105); Nova Brasilândia do Oeste (129 kits).

Saiba mais:
Governo de Rondônia entrega kits esportivos para municípios do interior do estado


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aristides Araújo
Fotos: Aristides Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte, Governo, Inclusão Social, Lazer


Compartilhe


Pular para o conteúdo