Governo de Rondônia
28/03/2024

LICITAÇÃO

Governo de Rondônia fará mais 26 quilômetros de asfaltamento urbano em Vilhena

14 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A cidade de Vilhena será contemplada com mais 26 km de pavimentação de vias urbanas, com recursos do governo de Rondônia. O projeto será elaborado pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Com a obra, o bairro Cristo Rei terá 100% de ruas pavimentadas e com drenagem.

O anúncio dos benefícios aos moradores do bairro Cristo Rei ocorreu na manhã do último sábado (12), na escola que leva o mesmo nome. O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, destacou que o departamento iniciará imediatamente os estudos técnicos para concluir o projeto e encaminhá-lo para licitação.

“Quero deixar claro aos moradores que as obras não começam amanhã, nem no próximo mês. Primeiro vamos elaborar o projeto e licitá-lo, para iniciar o asfaltamento no primeiro semestre de 2018”, detalhou Neiva ao lembrar que governo de Rondônia fez 20 km de asfalto em Vilhena, em 2013.

O vice-governador Daniel Pereira afirmou que o governo estadual tem realizado investimentos nos 52 municípios.

A prefeita Rosani Donadon enalteceu a parceria do governo de Rondônia com os municípios. Disse que o asfaltamento vai melhorar a qualidade de vida da população e que a cidade será contemplada graças à visão municípalista do governador Confúcio Moura.

A deputada estadual Rosangela Donadon falou da importância do apoio do governo. Enfatizou que a prefeitura não tem recursos para realizar a obra. “Muitos estados não honram a folha de pagamento dos servidores. Em Rondônia o pagamento está em dia e o governo ainda faz investimento nos municípios”, declarou.

Leia mais:
 Urbanização de ruas leva 20 km de asfalto a Vilhena


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo