Governo de Rondônia
25/04/2024

REGULARIZAÇÃO

Governo de Rondônia lança nesta quinta-feira programa Título Já em Chupinguaia

03 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A servidora Hannyellen Alecrim realizou no início de março a capacitação técnica com a equipe técnica do município.

Com objetivo de beneficiar 2.437 famílias com renda de até cincos salários mínimos, o governo de Rondônia e a prefeitura de Chupinguaia vão realizar nesta quinta-feira (5), as 10h, na Câmara de Vereadores, a solenidade de abertura do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana “Título Já”.

Segundo a superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), Iaf Azamor, o maior programa social da história de Rondônia de regularização fundiária urbana ‘Título Já’ chegou em Chupinguaia para contemplar moradores dos bairros Cidade Alta, Cidade Nova I, II e III, dos setores Mistos e 10 e dos distritos de Guaporé e do Corgão.

Iaf informou que no início do mês de março uma frente de trabalho executou atividades do programa Título Já em diversos municípios, entre eles, Chupinguaia.  “Lá em Chupinguaia, a gerente de regularização fundiária urbana da Sepat, Hannyellen Alecrim, capacitou servidores do município que vão executar o cadastramento das propensas famílias que irão ser beneficiada pelo programa”, explicou.

O Título Já é o maior programa de regularização fundiária realizado em Rondônia. A meta é documentar 70 mil imóveis urbanos. É uma iniciativa do governo estadual em parceria com a prefeitura, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg).

Leia mais:

Mais de 1.700 terrenos serão regularizados no bairro Costa e Silva em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Habitação, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo