26/04/2024

VIRADA DO ANO

Governo de Rondônia apoia com estrutura o réveillon promovido pela prefeitura de Porto Velho

20 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia participa do réveillon promovido pela prefeitura de Porto Velho oferecendo toda estrutura para a realização do show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, no dia 31 de dezembro.

O governador Confúcio Moura destaca a importância do evento para a população da capital. “Esse é um presente a nossa população, que merece uma grande festa de encerramento do ano. E a estrutura que estaremos disponibilizando é imprescindível para a realização de uma festa segura e com a qualidade que a cidade merece”, disse o governador.

A festa de réveillon 2018 de Porto Velho é uma iniciativa da prefeitura de Porto Velho, coordenada pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O cachê da cantora Naiara Azevedo será bancado com recursos do ministério do Turismo e toda a  estrutura do evento será disponibilizada pelo governo estadual.

O superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) Rodnei Paes, afirma que o recurso já foi liberado e que a festa terá toda a estrutura necessária para a realização de um evento de grande porte. “Essa é uma importante parceria entre o governo do estado e a prefeitura de Porto Velho. A prefeitura nos procurou e disponibilizamos toda a estrutura de palco, som, iluminação, camarote, banheiro químico e o policiamento do evento. A população vai poder comemorar com toda a família. E o mais importante, com toda a segurança necessária”, disse Rodnei.

A festa será realizada em frente a praça Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, com inicio às 19h.

Texto: Pamella Rosa