Governo de Rondônia
28/03/2024

SERVIÇOS

Governo de Rondônia prossegue com obras na Estrada do Belmont; mais um quilômetro da via é asfaltado

18 de dezembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Capa asfáltica será aplicada em mais um quilômetro de via no Belmont


O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) prossegue com as obras da Estrada do Belmont, que iniciaram com as equipes trabalhando diariamente entre sábado, domingo e feriados para concluir os trabalhos, mesmo com a chegada do inverno amazônico, seguindo sem interrupções.

“Frentes de trabalho do DER estão no Belmont, na corrida para concluirmos as obras e realizarmos o sonho de muitas pessoas que trafegam pela via, por isso a recuperação e pavimentação da estrada é de grande importância. Por ela passam centenas de caminhões que seguem para os portos da Capital, transportando a produção agrícola de Rondônia para outros estados, para serem comercializadas. O governador, coronel Marcos Rocha prioriza esta obra, assim como outras em todo o Estado”, afirmou Elias Rezende, diretor-geral do DER.

Na Estrada do Belmont estão sendo utilizados equipamentos de ponta, com profissionais capacitados do Departamento para a realização dos serviços. Mais um quilômetro da Estrada está sendo imprimado, para em seguida ser lançada a capa asfáltica.

Com a conclusão de mais um quilômetro, a população já conta com quatro quilômetros de estrada asfaltada

Três quilômetros já foram concluídos. Nos próximos dias, com a conclusão de mais um quilômetro, a população conta com o total de quatro quilômetros da estrada asfaltada.

“Trabalhamos todos os dias, de segunda a segunda, sabemos que esta obra é muito importante para o desenvolvimento do Estado, pois é um trabalho grande com diversas etapas até chegar a capa asfáltica, onde o produto utilizado é de qualidade, asfalto com oito centímetros de espessura, produzido pela Usina de asfalto do DER em Porto Velho. Neste sábado e domingo, a equipe estará firme trabalhando para nos próximos dias entregarmos a estrada totalmente pavimentada”, ressaltou o engenheiro de pavimentação asfáltica, e gerente da Usina de Asfalto, Emerson Santos da Silva.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: Emerson Santos Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Rondônia, Serviço, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo