Governo de Rondônia
26/04/2024

PARCERIA

Governo de Rondônia reafirma compromisso em manter ações conjuntas para o desenvolvimento de Porto Velho

20 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Daniel Pereira e o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves discutem novas melhorias para a capital

Nos últimos anos, o governo de Rondônia intensificou as ações de melhorias no interior do Estado e é considerado um governo municipalista. Descentralizou o atendimento na área da saúde, ampliou a quantidade de Unidades Integradas de Segurança Pública (Unisp) nas cidades, investiu em asfaltamento e foi para reforçar a compromisso com as melhorias nos municípios que o governador Daniel Pereira visitou na tarde de ontem (19) o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves.

‘‘Nós temos uma agenda muito intensa e extensa para conversar em benefício da população de Porto Velho e quanto mais medidas a gente tomar em conjunto melhor será para os cidadãos’’, afirma o governador. ‘‘Foi uma oportunidade de trocarmos ideias e começamos a construção de projetos em conjunto, inclusive sobre a rodoviária e obras de infraestrutura’’, disse o ao prefeito Hildon Chaves.

As discussões para alinhar as ações entre governo e prefeitura de Porto Velho serão intensificadas. ‘‘Saímos daqui com alguns pontos a serem trabalhados e vou mobilizar a equipe do governo para isso’’, garante o governador.

Leia mais.

 Novo Posto de Identificação da Polícia Civil é inaugurado em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo