Governo de Rondônia
25/04/2024

INFRAESTRUTURA

Governo de Rondônia realiza obra de reabertura da Linha 58 no município de Costa Marques

25 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

DER linha 58 Costa Marques O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER) está trabalhando na reabertura da Linha 58, que fica no distrito de São Domingos, município de Costa Marques.

A obra é fruto do Termo de Cooperação assinado entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura de Costa Marques, onde o governo estadual assumiu a responsabilidade de tornar a Linha 58 a principal linha daquela região, numa estrada de fácil acesso para os produtores rurais que fazem o escoamento da produção se utilizando desta estrada.

A obra está sendo executado pela 16° Residência do DER de São Francisco do Guaporé. De acordo com o residente Dian Prata Venâncio, a linha, que tem 59 quilômetros, está recebendo os serviços de reabertura da estrada, limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. “Cerca de dez máquinas e dez homens estão trabalhando na obra, que está em 40% executada e será concluída num prazo de aproximadamente 20 dias”, afirmou.

Outro beneficio para o município é o patrolamento de 120 quilômetros de estradas vicinais na região de Costa Marques. Esta obra será executada pelo DER, com recursos alocados através de emenda parlamentar do deputado estadual Lebrão.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo