Governo de Rondônia
20/04/2024

Governo disponibiliza edital para adequação do software e-cidade

05 de agosto de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Está disponível no portal da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – Supel (www.supel.ro.gov.br), o edital nº 528/2013, modalidade pregão eletrônico por preço global, para contratação de empresa qualificada em prestação de serviços especializados de implantação e customização da suíte de aplicativos do software e-cidade.

O pregão eletrônico acontece no dia 20 de agosto, 09hs00 (horário de Rondônia), através do sitewww.comprasnet.gov.br.  O valor estimado do contrato, que terá duração de 18 meses, é de R$ 6.794.377,53.

A empresa contratada irá implantar o programa, adequar os dados, difundir a tecnologia, capacitar os usuários através de suporte técnico, prestar manutenção evolutiva e elaborar documentação dos módulos da Área Financeira, Patrimonial, Estoque, Almoxarifado, Compras e Licitações, Educação, Ouvidoria, Recursos Humanos, Portal do Servidor e Gestor “BI”, para atender o Poder Executivo rondoniense.

A empresa vencedora do certame licitatório adequará o software às necessidades do Estado de Rondônia, esclarece Marcelo Braga, Diretor Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação. ”A suíte de aplicativos do e-cidade será customizada para utilização, em nível Estadual, nas ações administrativas do Governo”, garante Braga.

e-cidade

É um software público que dispõe de uma estrutura articulada, tendo como principal objetivo, organizar e otimizar a administração pública em seus mais diversos fatores, melhorando e facilitando o atendimento ao cidadão, buscando o equilíbrio das contas públicas, a maximização da receita e o plano cumprimento dos preceitos legais.

O e-cidade abrange os módulos de gestões financeira, tributária, patrimonial, de recursos humanos, educacional, da saúde, de Business Intelligence (abrangendo indicadores, análises orçamentária, financeira, tributária, de recursos humanos, de saúde e da educação) e ainda de atendimento ao cidadão.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo