Governo de Rondônia
28/03/2024

RESULTADO

Governo divulga lista de entidades aprovadas à 2ª fase do chamamento público para repasse de auxílio financeiro

06 de novembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

As contribuições financeiras vão ajudar as entidades com o custeio de despesas durante a pandemia


O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) torna público o Edital nº 3/2020/PGE/Seas que divulga o resultado das entidades que tiveram as propostas aprovadas e estão aptas para a 2ª etapa do processo seletivo que busca formalizar parceria com Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, integrantes da rede socioassistencial do Estado de Rondônia para destinação de recursos financeiros àquelas que forem selecionadas.

As entidades que estão aptas para a próxima etapa, tiveram as propostas aprovadas. Já aquelas que não estão aptas poderão apresentar recurso no prazo previsto no  Edital nº 1/2020/PGE-Seas.

O investimento ao todo é de R$ 1.260.000 (um milhão, duzentos e sessenta mil reais), dividido entre as entidades que tiveram as propostas aprovadas. Segundo a primeira-dama e secretária da Seas, Luana Rocha esta é uma forma de auxiliar as entidades que enfrentam dificuldades durante esse período de pandemia.

 

“Apoiando às entidades, nós fortalecemos a Política Socioassistencial e de Direitos Humanos, beneficiando quem nos auxilia no atendimento à população”, destacou a secretária.

 

Após a celebração do Termo de Fomento, última etapa do certame, as entidades passarão a receber os recursos pelo período de três meses. Recursos estes que deverão ser utilizados exclusivamente para despesas correntes, relacionadas diretamente com a execução do serviço.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Anayr Celina
Fotos: Daiane Mendonça e Edcarlos Carvalho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Edital, Empresas, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Segurança, Serviço, Sociedade, Solidariedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo