Governo de Rondônia
26/04/2024

MORADIA

Governo divulga lista dos aptos para o sorteio da cota especial do Orgulho do Madeira

12 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Residencial Orgulho do Madeira composto de casas e apartamentos

Residencial Orgulho do Madeira composto de casas e apartamentos

O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) torna pública a lista dos candidatos aptos a participar do sorteio público das cotas especiais para idosos e pessoas com deficiência, das casas construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal, em parceria com o Programa Morada Nova, do Governo Estadual.

Participarão deste sorteio as famílias das cotas especiais – idosos e pessoas com deficiência – que se inscreveram no programa e foram selecionadas no processo seletivo que priorizou os candidatos que se enquadravam no maior número de critérios nacionais e adicionais de seleção.

O residencial Orgulho do Madeira é composto de 4 mil moradias entre  casas e apartamentos. As casas serão priorizadas para a cota especial, atendendo as necessidades de acessibilidade para os idosos e pessoas com deficiência.

As casas serão destinadas as  cotas especiais

As casas serão destinadas as cotas especiais

Nesta primeira etapa serão sorteadas a cota de 6% de 2 mil unidades habitacionais para os dois grupos,totalizando 120 casas, sendo 60 casas para cada grupo.

As outras 2 mil moradias estão destinadas às famílias desabrigadas pela enchente, que tenham a comprovação da defesa civil que perderam seu único imóvel e que atendam os requisitos dos programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova.

Os candidatos da cota especial que não forem contemplados no primeiro sorteio, terão a oportunidade de ainda participar do segundo sorteio, ou seja, os candidatos da cota especial terão duas chances nos sorteios públicos.

O sorteio será realizado em Porto Velho, no próximo sábado (14), a partir das 7h (com entrega das senhas) na Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, 300, Bairro Cascalheira.

Anexo: OM-LISTAGEM-PARA-SORTEIO-COTA-ESPECIAL.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes - Assessoria Seas
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Habitação, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo