Governo de Rondônia
28/03/2024

Governo do Estado começa projeto turístico na Nova Vila de Teotônio com ações de marketing e homenagem a amigos do Turismo

21 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_2500

 

Representando o governador Confúcio Moura no ato solene, o superintendente de Turismo do Estado Júlio Olivar explicou a iniciativa lançada e  coordenada pela sua pasta.

“Queremos mostrar o manancial de atrativos que é Porto Velho, aproximando a sociedade portovelhense deste novo destino “, observou o titular da Setur, reforçando o interesse em apostar no turismo interno, uma das marcas da sua gestão.

Ele definiu o evento como uma visita técnica para avaliar o potencial da Vila,   cuja comunidade poderá ser capacitada para prática  do turismo sustentável .

Promover o atrativo turístico,   foi a principal razão para a programação acontecer no local, onde vivem quarenta famílias  remanejadas pelo Consócio Santo Antônio Energia depois de dotar o espaço de vários equipamentos como píer, praças,bosque , quiosque, trilhas, quadras e campos.

Durante a programação foi entregue a premiação dos classificados no Concurso de Fotografia Rondônia é Mais que reuniu 189 fotógrafos de 48 municípios rondonienses.

IMG_2585

 

Houve ainda o lançamento do selo comemorativo do Centenário de Porto Velho pelos Correios,  da campanha Eu Amo Rondônia  e do site oficial da Setur, além da entrega do título Amigo do Turista a quem tem relevante participação na atividade turística.

IMG_2567

 

Resultado de parceria entre o Governo da Cooperação por meio da Setur e a Associação de Moradores e Produtores  da Nova Vila de Teotônio,  o ponta pé inicial do projeto turístico registrou um saldo positivo a julgar pela presença de expressivos nomes da cultura rondoniense

A presença de formadores de opinião, a exemplo de jornalistas, historiadores , turismólogos, representantes do trade turístico  como a  presidente da Abav , Ana Paula Pelegrini e de autoridades, entre as quais o procurador federal Ricardo Leite traduziu o sucesso da estratégia de marketing que promete promover  a imagem da Nova Vila de Teotônio.

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo