Governo de Rondônia
16/04/2024

EDUCAÇÃO

Governo do Estado conclui obra de construção de salas de aulas e reforma do auditório do Ceeja de Costa Marques

19 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Três novas salas de aulas foram construídas no CEEJA José Alves de Almeida

O governo do Estado prioriza o setor educacional em seu plano de governo e, para tanto, atende as demandas enviadas pelas Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia (CRE’s). Costa Marques foi um dos municípios contemplados pelo governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, que atendeu a solicitação da Coordenadoria Regional de Educação de Costa Marques e construiu três blocos de salas de aulas e reforma de um auditório no Ceeja Jose Alves de Almeida.

O coordenador da CRE/Costa Marques,  professor Wanilson Neile Mendes, afirmou que a construção das salas de aulas e a reforma do auditório são realizadas com recursos do próprios do governo do Estado – pelo Programa de Apoio Financeiro às Escolas Adicional – no valor de R$ 149.573,26.

O professor Wanildon destaca que a obra teve início em abril e concluída em 45 dias (maio), o que sendo importante ferramenta para a implantação das turmas de seriados distorção de idade e série no período vespertino, atendendo dezenas de alunos da zona urbana e rural de Costa Marques e região.

“Nosso objetivo é expandir a oferta de ensino no Ceeja Jose Alves de Almeida, em Costa Marques, e consolidar o programa de governo do Estado que vem sendo adotado para melhorar a qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia”, pontuou Wanilson.

Leia mais:

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Wanilson Neile Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo