Governo de Rondônia
19/04/2024

INVESTIMENTO

Governo do Estado vai ampliar escola em Presidente Médici

22 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia dinamiza ações para beneficiar os municípios e, para tanto, promove celebrações de convênios – especialmente nos estabelecimentos da rede estadual de ensino – para contemplar o setor educacional.

Nessa terça-feira (22), na Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), o deputado estadual Airton Gurgacz e o prefeito de Presidente Médici,  Edilson Alencar  e o vice-prefeito José Ribeiro, foram recepcionados pelo secretário adjunto da Seduc, professor Márcio Félix, para apresentar reivindicações do município.

Demandas foram apresentadas e o adjunto Márcio Félix aproveitou o ensejo para celebrar um convênio para a ampliação da Escola Municipal Rio São Francisco, em Presidente Médici, haja vista que o governador Confúcio Moura tem atendido aos pleitos dos municípios, independente da agremiação política do prefeito.

A assinatura do convênio foi formulada pelo adjunto Márcio Félix, o deputado Airton Gurgacz, o prefeito Edilson Alencar e a gerente de Convênios da Seduc, professora Gracita Stresser Galvão, que aproveitou para fazer uma explanação a respeito dos termos propostos.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo