Governo de Rondônia
28/03/2024

COLORINDO VIDAS

Crianças recebem ações de cidadania e animação com espetáculo teatral em Ariquemes

16 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 200 crianças participaram na tarde de terça-feira (15) do evento realizado pelo governo estadual com o projeto Colorindo Vidas em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na praça Parque do Acaí, em Ariquemes.

Personagens

Personagens Oabvozinho, Oabzinha e Oabzinho animaram a criançada

As crianças assistiram atentamente à peça teatral apresentada pela turma da OAB Jovem, cantaram e dançaram junto com os personagens  Oabvozinho, Oabzinha e Obzinho e se deliciaram com algodão doce, pipoca, picolé, pirulito, cachorro quente e refrigerante  servidos durante o evento.

Bárbara Alexia Simom  levou as duas filhas, Yara e Paula, para se divertir, e contou que não esperava que o evento fosse tão animado e feito realmente para as crianças. “Fiquei satisfeita e feliz por ver minhas filhas deixarem de lado o celular e  interagir com outras crianças, brincar, cantar e dançar em um ambiente criado para elas”.

Para Laurinda Dias, que acompanhou as filhas e os netos, o projeto tirou nota máxima. “Se o objetivo do projeto era levar alegria, dou 10. Olha só para meus netos: é só alegria”, declarou.

Já Mônica Bueiras, de 7 anos, com um algodão doce em uma das mãos, assistiu atentamente ao espetáculo e  contou que quando crescer vai ser advogada como os personagens. “Vou estudar bastante para ser advogada como eles e fazer muitas festas para as crianças”.

A coordenadora do projeto Colorindo Vidas, Darlete Agtoni, disse  que a próxima festa para as crianças será realizada no bairro Felizcidade. “O governo e a  OAB vão levar alegria a mais crianças que precisam. Será mais um show de cidadania em Ariquemes”, ressaltou.

Na ação social desenvolvida pela  OAB Ariquemes, participam advogados e seus filhos que fazem parte da OAB Jovem; e a OAB Mulher formada pelas advogadas.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Suelly David
Fotos: Suelly David
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Capacitação, Cultura, Evento, Governo, Inclusão Social, Lazer, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo