HABITAÇÃO

Governo e prefeitura divulgam lista de aptos a concorrer ao sorteio para os residenciais Jardim Europa e Primavera em Jaru

04 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) e a prefeitura de Jaru disponibilizam a lista de beneficiários aptos a participar do sorteio de beneficiários dos empreendimentos Jardim Europa e Primavera, que acontece na próxima segunda-feira (7). Para o Jardim Europa são 394 unidades e Primavera 219, no total 613 famílias jaruenses receberão os imóveis.

O sorteio acontece na segunda-feira na quadra da Escola Municipal Jean Carlos Muniz, a partir das 8h. Mais de 1.400 famílias fizeram o cadastro para concorrer às casas na última demanda habitacional que aconteceu no município. O coordenador de Habitação, José Gadelha, explicou que a escolha dos nomes não é a garantia das chaves,  “depois de sorteado, enviamos a pasta dos escolhidos para análise do banco, lá é feita a checagem de documentos”, explicou.

O prefeito João Gonçalves Junior falou da importância deste sorteio para o município. “Fico muito feliz em ver se aproximar a realização do sonho de tantos jaruenses. Vamos atender mais de 600 famílias, que agora terão, de fato,  a tão sonhada casa própria”, enfatizou.

Confira lista

Texto: Leandro Morais