Governo de Rondônia
28/03/2024

CONE SUL

Governo e prefeitura garantem obra de asfalto em Colorado do Oeste

15 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Obra é bastante aguardada pela população

Uma importante obra aguardada pela comunidade de Colorado do Oeste está se tornando realidade em razão da parceria entre governo de Rondônia e a prefeitura de Colorado do Oeste: o início da pavimentação asfáltica da avenida Purus.

A liberação dos recursos para o início dos trabalhos foi garantida na última semana por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), demonstrando, mais uma vez, o compromisso do governo estadual no desenvolvimento das cidades que formam o Cone Sul rondoniense.

Em reuniões com os técnicos do governo, o prefeito de Colorado, José Ribamar, confirmou para o asfaltamento da avenida Purus, nos trechos que compreenderá entre a rua Mato Grosso e o DER, os recursos da ordem de R$ 1.668.311,48.

A prefeitura, segundo Ribamar, entrará com uma contrapartida de R$ 84.825,19. “Queremos agradecer o empenho do governador Marcos Rocha e de sua equipe no atendimento desta importante demanda para nossa população. Asfalto é sinônimo de saúde e desenvolvimento social”, comemorou o prefeito.

 

“Essa é uma importante obra em andamento e que demonstra que a parceria do governo tem sido decisiva para garantir uma melhor qualidade de vida para nossa gente”, disse Ribamar ao agradecer o apoio do Estado.

Leia mais:

Usina de Asfalto e Residência Regional do DER em Jaru trabalham para atender população com qualidade e durabilidade nos serviços

Escoamento produtivo está garantido na região do 2º Distrito de Ji-Paraná após recuperação de estradas pelo DER


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eraldo Erick
Fotos: Eraldo Erick
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura


Compartilhe


Pular para o conteúdo