Governo de Rondônia
25/04/2024

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Governo encerra recadastramento de servidores

20 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

A atualização cadastral dos servidores do estado de Rondônia – efetivos e comissionados – encerrou nesta sexta-feira (20). A meta do  governo era recadastrar cerca de 55 mil servidores. Até quinta-feira, véspera do encerramento, 48.631 haviam regularizado a situação.

Michele Martinez, da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, informou que não há possibilidade de prorrogação do prazo. Segundo ela, o governo tem pressa em contabilizar os dados. O recadastramento teve início em maio e por várias vezes já foi prorrogado.

A partir de segunda-feira (23), com o envio das informações pelo Banco do Brasil, que em parceria com o governo atendeu aos servidores, a Segep e os demais órgãos envolvidos vão apurar a lista dos faltantes, que deverá ser publicada possivelmente até sexta-feira, no Diário Oficial.  “O importante é que todos terão que se recadastrar”, enfatizou Michele Martinez.

Jarlana Davi: atendimento rápido para o último dia.

Jarlana Davi: atendimento rápido no último dia.

A atualização cadastral inclui os servidores inativos, que estão vinculados ao Iperon, bem como os pensionistas.

Nesta sexta-feira (20) foi pequena a procura. No posto instalado na antiga sede da Agência Idaron, na avenida Presidente Dutra, a servidora Jarlana Serra Davy fez a atualização de cadastro em menos 30 minutos. “Achei o atendimento rápido para o último dia, estava tudo bem organizado, nem precisei de atendimento preferencial por estar grávida.”

COMGEP

O Conselho Multissetorial de Gestão de Pessoas (COMGEP) fará sua segunda reunião na segunda-feira (23).  O principal assunto da pauta é cadastramento, anunciou a gerente de  Gestão de Pessoas, Michele Martinez. O Conselho foi criado recentemente (decreto 20.291 de 17/11/2015) e tem entre suas atribuições  alinhar as políticas  de modernização de recursos humanos com a estratégia do governo.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Alice Thomaz
Fotos: Maicon Lemos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo