Governo de Rondônia
25/04/2024

Governo entrega 41 veículos e computadores para a Emater-RO

24 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

5 - veículos

Veículos para os serviços de assistência técnica e extensão rural

A Emater-RO  recebeu R$1.881.000 reais, recursos próprios do governo do Estado, investidos na compra de 41 automóveis e 488 equipamentos de informática, que serão usados pelos técnicos no serviço de assistência técnica aos agricultores familiares, principalmente nos assentamentos da reforma agrária e programas especiais de combate a pobreza no campo.

5 - luiz gomes fala

Luiz Gomes, secretário da Emater-RO disse que os veículos facilitam cumprimento do plano de metas da empresa

O Governador Confúcio Moura, cumpre mais uma etapa no seu plano de metas dotando de infra-estrutura o serviço de assistência técnica e extensão rural, e com isto facilita o atendimento de técnicos especializados a milhares de agricultores familiares de Rondônia, disse o secretario executivo da Emater-RO, Luis Gomes Furtado.

O secretário enfatizou em seu discurso a economia conseguida com o processo de concorrência bem feito. Inicialmente os veículos adquiridos foram cotados no mercado a 37 mil reais, mas com o processo licitatório, através de pregão eletrônico, foram comprados por 32 mil reais cada um, concluiu Gomes Furtado.

O governador Confúcio Moura encerrou a solenidade tranqüilizando os empregados da Emater-RO quanto ao funcionamento desta como empresa pública, com a manutenção dos empregos.

5 - público

Público no auditório do Centrer em Ouro Preto

Depois entregou as chaves dos veículos aos técnicos da Emater-RO e assinou convênios e 5 - chavesordens de serviço para construção de quadras esportivas para escolas e outras obras para a região de Ouro Preto, todas oriundas de emendas parlamentares, e sob os aplausos de centenas de pessoas presentes.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Enoque Gonçalves
Fotos: Irene Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo