Governo de Rondônia
25/04/2024

PARCERIA

Governo entrega ambulâncias à prefeitura de Espigão do Oeste

08 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

No lançamento do Projeto Asfalto Novo em Espigão do Oeste, o governador Confúcio Moura fez a entrega de três ambulâncias adquiridas com emenda da deputada Lucia Tereza (falecida em dezembro de 2016), e anunciou a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade.

Confúcio disse que é amigo da família e que teve conhecimento dos últimos pedidos de Lucia Tereza.  “Ela cobrava bastante a restauração da rodovia, que agora tem o seu nome. Queria urgência na liberação de sua emenda para compra das ambulâncias e brigava pela instalação dos Bombeiros na cidade”, enumerou o governador ao anunciar os benefícios do município para Geovana, filha da deputada Lúcia Tereza. As chaves das ambulâncias foram entregues para Geovana que fez o repasse ao prefeito Milton Caetano.

Sobre a unidade dos Bombeiros, o governador Confúcio Moura explicou que há uma turma com cerca de 50 bombeiros se formando. Disse que 16 homens serão destinados para Espigão. A respeito das ambulâncias, uma será destinada ao distrito de Pacarana, distante cerca de 90 quilômetros da cidade. Ainda no evento, o governador assinou emenda do deputado Anderson de Singeperon no valor de R$ 350 mil, para compra de remédios para Espigão.

O secretário de Saúde, Williames Pimentel, afirmou que a entrega das ambulâncias é um legado que Lucia Tereza deixou para a cidade. “Essas unidades de socorro representam o trabalho da Lucia, que era ajudar as pessoas”, acrescentou.

Leia mais:

 Espigão do Oeste recebe aplicação do microrrevestimento asfáltico na rodovia Lucia Tereza


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo