Governo de Rondônia
25/04/2024

INVESTIMENTO

Governo entrega kits de fanfarras para duas escolas em Candeias do Jamari

15 de agosto de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos das escolas estaduais Carlos Drummond de Andrade e Jaime Barcessat, localizadas em Candeias do Jamari, receberam, nesta segunda-feira (14), kits de fanfarra e banda de música, composto de 50 instrumentos.
A diretora da escola, Criseustema Gomes, agradeceu a entrega dos instrumentos e elogiou o governador Confúcio Moura por investir no setor educacional.
O aluno Athison Penha (14), da 7ª série, disse que agora ele e os colegas tem mais uma opção para estar mais tempo na escola. “Espero ser selecionado para integrar a futura fanfarra da escola”, completou.Ana Júlia Lavorati (11), aluna da 5ª série, vibrou com a entrega dos equipamentos musicais. “Agora podemos ter a nossa fanfarra”, afirmou.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade também foi contemplada com os kits.

A aluna Theiciane Gabriela Oliveira (17), do 2º ano, disse estar convicta que a fanfarra vai cumprir o papel de incentivar à prática do civismo e promover a integração entre os alunos da escola. “Com a fanfarra os estudantes ganham mais uma opção de recreação. Vamos ser a melhor fanfarra do Candeias do Jamari”, frisou Oliveira.

Ana Claúdia de Melo (17), 1ª série, afirmou que tem vocação para a música e que pode integrar a futura fanfarra da escola, visto que gosta de música e sabe que tem um potencial a ser explorado pelo futuro regente. “Vou lutar para integrar a fanfarra da nossa escola”, declarou

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo