Governo de Rondônia
22/04/2024

EDUCAÇÃO

Governo entrega materiais e equipamentos para escolas em Espigão do Oeste

13 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

As escolas estaduais em Espigão do Oeste receberão materiais escolares e equipamentos

O governo de Rondônia está equipando as escolas da rede estadual de ensino com materiais escolares e equipamentos. Na última terça-feira (11), o coordenador Regional de Educação de Espigão do Oeste, professor Adjalma Rocha de Sousa, recebeu materiais para serem distribuídos com todas as escolas estaduais do município e, dentre outros equipamentos, foram entregues, geladeiras, caixa de som, amplificadores, tripé, caixa de papel sulfite, entre outros.

O professor Adjalma agradeceu ao governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, e ao secretário de Estado da Educação de Rondônia, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, pela entrega dos equipamentos e materiais escolares, destacando que as escolas estaduais de Espigão do Oeste têm recebido uma atenção especial do governo de Rondônia.

” No ano passado foram entregue nas escolas materiais e equipamentos esportivos – mesas de ping-pong e  pebolim, que estão sendo utilizados nas práticas de aulas de educação física”, afirmou o coordenador.

Com o incentivo e apoio que o governo do Estado tem prestado aos estabelecimentos da rede estadual de educação, a qualidade do ensino obteve significativa melhoria no ano passado, inclusive com os estudantes obtendo excelentes notas nas provas do Exame Nacional de Ensino Médio  (Enem).

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Adjalma Rocha
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo